Jucema anuncia nova unidade no município de Codó e melhorias nas unidades de Bacabal e Santa Inês Jucema anuncia nova unidade no município de Codó e melhorias nas unidades de Bacabal e Santa Inês

01/08/2016

O Governo do estado por meio da Junta Comercial do Maranhão (Jucema) anuncia mais uma unidade de atendimento do órgão no Viva Cidadão no município de Codó. A nova unidade contará com todos os serviços de abertura, alteração e baixa de empresas e proporcionará  mais conforto e agilidade nos processos de registro mercantil.

Durante sua visita a Codó, realizada na semana passada, o  presidente Sérgio Sombra foi convidado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e a Associação Comercial do Maranhão (ACM), para ministrar palestra sobre o Empresa Fácil naquele município. A palestra teve como público alvo estudantes, contadores, empreendedores e autoridades locais.

Na ocasião, o presidente anunciou a implantação da unidade da Jucema no município, o que deve acontecer na segunda quinzena de agosto. A nova unidade beneficiará os empreendedores de Codó e municípios vizinhos, além de proporcionar um ambiente mais favorável para os empreendedores.

Os municípios de Bacabal e Santa Inês também receberam a visita do presidente Sérgio Sombra e equipe da Jucema, que se reuniram com servidores das unidades para acompanhar o desenvolvimento do Empresa Fácil e apresentar melhorias que serão realizadas nos próximos meses.

As visitas às unidades fazem parte de um conjunto de ações de modernização da Jucema e reforça o compromisso na simplificação, agilidade, redução de custos e tempo dos empresários, oferecendo ao cidadão usuário mais conforto e agilidade nos processos.