Jucema inaugura nova unidade no município de Rosário Jucema inaugura nova unidade no município de Rosário

04/08/2016

O presidente da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Sérgio Sombra, juntamente com a prefeita do município de Rosário, Irlahi Linhares, inauguraram na manhã desta quinta-feira (4) a nova unidade do órgão naquela cidade onde serão prestados todos os serviços relacionados ao registro mercantil. O evento contou com a presença de empreendedores, contadores, autoridades locais e a sociedade civil.

A nova unidade da Jucema, localizada na Sala do Empreendedor de Rosário, beneficiará mais de 1.000 empresas no município, além de proporcionar um ambiente mais favorável para abertura de novas empresas e a geração de mais empregos formais, colaborando para o desenvolvimento empresarial do estado.

Segundo o presidente da Jucema, a unidade visa descentralizar o atendimento do órgão e gerar mais qualidade nos serviços prestados. “A nova unidade oferece serviços de qualidade e segue o mesmo padrão no atendimento das demais. Buscamos sempre atender à demanda do empreendedor”, afirmou Sérgio Sombra.

O empreendedor rosariense vai poder, também, realizar todos os procedimentos pelo Portal Empresa  Fácil, um canal totalmente informatizado e com total segurança no qual é possível ter acesso aos serviços de baixa, alteração e abertura de empresas.

Informações importantes:

Horário de funcionamento: 08h às 17h

Endereço: Avenida Vitorino Freire, Centro, Rosário

No prédio da prefeitura, sala do empreendedor

Foto: Presidente Sérgio Sombra e autoridades locais, na inauguração da nova unidade da Jucema em Rosário.